quarta-feira, 8 de agosto de 2012

COMUNICADO - TESOURARIA

Caros Lateiros, Venho por este meio, em primeiro lugar, pedir desculpa pela demora das contas, em segundo lugar postar as contas. Acho que é fácil perceber o que lá está, mas se alguém não entender é só questionar que eu explico. Eu estou por Sendim, por isso podem vir ter comigo para liquidar, ou receber (quem tiver a receber) os respetivos valores. Para quem quiser pagar por transferência, por mim também não há problema nenhum, só peço que me avisem postando aqui a anunciar que já realizaram a transferência. NIB: 0035 0801 0000 7927 7008 1 Entretanto vou colocar no café "O Local" as contas para o pessoal poder consultar. Vamos lá pagar as dívidas. Filipe Oliveira

11 comentários:

Marcial Gomes disse...

É desta que eu desisto...

Marcial Gomes disse...

... mas bom trabalho Filipe! Há que valorizar sempre os que trabalham para nós!!!
Abraço

João Vasco disse...

Uma pergunta.. Nesta proxima época 12/13 vamos ter que pagar cauçao na mesma como na época anterior? Os 25eur? Se o caso for esse pagamos as contas na totalidade (época 11/12) e a caução passa para a época seguinte? Abraço

Sir. Filipe Oliveira disse...

Os 25€ eram 20€ de caução mais 5€ de cotas, uma sugestão que lancei no ano passado para pagar algumas despezas, como taças, ou outras coisas que sejam preciso. Desse dinheiro ainda há, não sei se este ano se fazem cotas também. Quanto à questão que levantas João também não te sei dizer porque infelizmente não pude ir ao jantar, no entanto como creio que não mudou nada no regulamento deve haver na mesma a caução dos 20€ euros. Na minha opinião, mas é apenas a minha opinião, não sei se faz sentido pagar 5€ de cotas, ou se continuarmos com cotas reduzir o valor, tipo 2,5€. Porque das cotas do ano passado sobrou dinheiro. É uma questão a debater aqui no blog. Abraço

João Vasco disse...

Ok ou isso... vejam isso entre voces e depois digam como ficamos.. Porque o campeonato tá á porta e ainda andamos a tratar de assunto da época anterior.. Cumprimentos

Sir. Filipe Oliveira disse...

Já recebi as dívidas dos Lateiros:
Homero
Vasco
Sérgio

Ass: Filipe Oliveira

Sir. Filipe Oliveira disse...

Liquidaram as suas dívidas:

Paulo Guilherme
Pedro Matos
Marcial Gomes.

Abraço

Sir. Filipe Oliveira disse...

Dívida Liquidada:
Tiago Rebelo

Sir. Filipe Oliveira disse...

Dívida Liquidada:
Joni Monteiro

Sir. Filipe Oliveira disse...

Contas liquidadas:
João Vasco
André Costa

Sir. Filipe Oliveira disse...

Mais dívidas saldadas:

Paulo Oliveira
Ricardo Rebelo